quarta-feira, 30 de outubro de 2013

FECHAMENTO DO MÊS - SETEMBRO 2013 * atualizado com cagada....




Mega atrasado, mas tamos aí!
Pra varia eu fazendo merda.....*Atualizado






Olá a todos, desculpem pelo atraso, mas está tudo se normalizando agora. Novidade vem por aí, e atrasos serão menos frequentes agora.

Atualização:
Fui realizad a compra de 15 BBAS3F e advinha a cagada que eu fiz? dei ordem de venda =.=

                         VISÃO GERAL DA CARTEIRA                           

SETEMBRO DE 2013 - R$  R$ 10.010,65  (+1,30%)
                                               9° Aporte 


NANOVSIBOV

                                                            1      -       AÇÕES                                                               

Aporte realizado:           R$ -
Proventos recebidos:     R$ -


__________________________________________________________________________________________________________



A carteira de ações apresenta  +1,30% no mês e acumulada de +3,31%.  Apenas para comparação, o IBOV apresentou +4,65% e acumulada de -14,13%


Capital em Ações


                             3     -       DESEMPENHO DA CARTEIRA / PATRIMÔNIO                             



Ou pelo sistema de cotas:


E para finalizar, o usual o gráfico de evolução patrimonial.


Desculpem o post rápido, mas quase 1 mês atrasado não quero comentar muito. Próximo post deve sair amanhã já! Daí conversamos

Abraço

NANO


Highcharts Example

4 comentários:

  1. Amigo:

    Não acha que o aproveitamento poderia ter sido melhor com uma diversificação maior na carteira?
    Parabéns e sucesso.
    Continuo seguindo.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo.
    Provavelmente teria sido sim. Mas eu acho meu capital muito baixo para maior diversificação. Na verdade penso em aumentar a variedade de papéis apenas em dois casos:
    - Ultrapassar 10 mil em cada uma delas
    - Quando a análise fundamentalista identificar graves problemas.
    Caso contrário não vejo necessidade. Msm assim estou de olho em CMIG, ETER, TECN, PETR, mas só passando vontade msm. :p

    ResponderExcluir
  3. kkk mt atrasado msm! putz q cagada msm mais atenção nas proximas vezes operando o HB! pelo menos a rentabilidade foi boa..rs

    Abraço,
    IM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale da mochila...
      Pelo menos realizei lucro de 15% xD. Pra vcs verem que eu não to numa fase muito boa msm.... Erro primário de besta... Mas agora já foi.
      Fica de olho que amanhã acho que já sai o fechamento de outubro

      Excluir