sexta-feira, 1 de novembro de 2013

FECHAMENTO DO MÊS - OUTUBRO DE 2013



Colocando a casa em ordem!

 Caminhando para o fim de 2013, vamos ao fechamento desse mês que já começa a me trazer alegria reflexões 









Olá caros companheiros de investimentos! Cara, não aguento mais ouvir falar de OGX. Tinha escrito um texto enorme desabafando sobre as bobagens e a poluição que esse assunto tem gerado nos fóruns e portais de finanças. Mas daí percebi que nem vale a pena....#CHEGADEEBX

Na vida pessoal, com calma, muito estudo e força de vontade estou retomando o controle. Dia 28 embarco para um congresso nos EUA que me consumiu uma enormidade de divisas. Além disso tenho uma dívida enorme para pagar. Mas, sem muitas opções, criei um plano para quitar tudo até março de 2014. Tudo isso me preocupa porque minha bolsa acaba em abril de 2014 e com meu trabalho todo atrasado, provavelmente eu irei ficar um período sem renda :/. Mas paciência, é o que tem pra hoje.

Mas chega de desgraça, tenho me dedicado 110% para retomar o controle e sair da depressão que tem me perseguido esse ano. Sendo assim, hoje é dia de comemorar.

Para alguns é uma quantia ínfima, alcançada em questão de dias. Para muitos outros, um valor inimaginável ter líquido em conta. Para mim, é minha primeira conquista! É início da realização de um sonho de um futuro farto.


Nunca Silvio Santos fez tanto sentido pra mim ....
" Ganhar 1 milhão é fácil, difícil é juntar...." Silvio Santos


                         VISÃO GERAL DA CARTEIRA                           

OUTUBRO DE 2013 - R$  R$ 11.772,20  (+3,17%)
                                               9° Aporte 


NANOVSIBOV

                                                            1      -       AÇÕES                                                               

Aporte realizado:           R$ - 1.400,00
Proventos recebidos:     R$ 110,80


____________________________
______________________________________________________________________________



A carteira de ações apresenta  +3,17% no mês e acumulada de +6,15%.  Apenas para comparação, o IBOV apresentou +3,63% e acumulada de -11,02%




Capital em Ações


Veja que a a carteira só agora começa a ficar levemente balanceada. Com a grendende mantendo o preço, o próximo aporte ( que sabe Deus quando será), provavelmente será para a compra de mais deste ativo.


                             3     -       DESEMPENHO DA CARTEIRA / PATRIMÔNIO                             



Diferençazinha ta nos R$ 3,00 que sobrou na poupança srsrs

Ou pelo sistema de cotas:


E para finalizar, o usual o gráfico de evolução patrimonial.


Highcharts Example
Provavelmente não vou chegar na projeção média que fiz de R$ 15.000,00 até o fim do ano. Mas vou ficar dentro do previsto conforme no planejamento para 2013 que pode ser visto aqui. E para o ano que vem com o fim da bolsa, só Deus sabe o que virá. Mas a próxima meta a ser batida são os R$ 25.000,00
Mesmo muita coisa dando errado esse ano, só tenho uma coisa na minha cabeça:



Abraço

NANO


14 comentários:

  1. Respostas
    1. Haha valeu chefe! Eu imprimi esse poster coloquei na minha mesa de trabalho e no meu quarto.
      Obrigado por acompanhar ;P

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sempre!
      A vontade de vender tudo e comprar uma ninja 300 é grande rrs

      Excluir
  3. Parabéns pela Meta alcançada Nano !! e parabéns tb pela rentabilidade da carteira que tem se mostrado madura e crescente o ano todo !! é devagar que se chega ao longe !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Zé. O iBOV deu mole esse ano graças ao grupo EBX. Vamos ver como a carteira se comporta ano que vem. Obrigado pela participação
      Abraço!

      Excluir
  4. Parabéns Nano!
    Acho que deve-se ter um presente!

    Uta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ganhei meu presente.
      Consegui uma apendicite. Estava internato até ontem.... Cirurgia e 30 dias de "férias"
      Só pra terminar esse ano cagado com estilo.

      Excluir
  5. Rapaz Parabéns... como disse o Estagiário merece um presente... modesto e bem barato!

    Meu blog
    http://naoendividado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHA vlw!
      Mas estou evitando todo tipo de gasto. Ano que vem vou ficar alguns meses sem salário já que meu trabalho está todo atrasado.... Preciso me concentrar em uma reservinha urgente.

      Excluir
  6. Fala Nano em dezembro to de volta......abraços e parabéns pela conquista....

    ResponderExcluir
  7. Seu nano!
    Feliz natal para ti e toda familia!
    Abraço

    ResponderExcluir
  8. O mesmo pra vc amigo! e um ótimo 2014 cheio de $$

    ResponderExcluir