domingo, 12 de maio de 2013

FECHAMENTO- ABRIL 2013


Mês dos inferno!!!!!!

Vamos ao fechamento desse mês onde a casa caiu.




Uma coisa foi boa, recebi 95,00 pau de proventos xD



Quem acompanha o blog já sabe que passei por uns perrengues em abril. Gasto com veículo, gasto com saúde, clonagem de cartão e por aí vai. Como o mês acabou a zica foi embora, mas antes me deixou um presentinho. Descobri que uma pessoa muito querida e próxima estava se fudendo pq eh burro(a) tendo problemas financeiros com uma dívida por falta de planejamento e instrução. Como é uma pessoa muito próxima que está passando por uma fase difícil, resolvi ajudá-la.
Resultado, nova dívida: R$ 2.500,00.


                                                   VISÃO GERAL DA CARTEIRA                                                 

ABRIL DE 2013 - R$ 7.274,90 (-1,27%)
                                               4° Aporte 

                                                        1      -       AÇÕES                                                                 


Aporte realizado:           R$ 1.500,00
Proventos recebidos:     R$ 95,21





__________________________________________________________________________________________________________




Capital em Ações
Pensa num papel que não se decide. Hora valoriza 6% em um dia, hora despenca...
Vale5 como eu vejo:


A carteira de ações apresenta 1,07% acumulada e -1,28% no mês




                                                          2      -       POUPANÇA                                                         





                             3     -       DESEMPENHO DA CARTEIRA / PATRIMÔNIO                             



Ou pelo sistema de cotas:



O que mais me deixa chateado é que junho era pra ser um mês alegre. Aniversário de 10 anos namoro e da namorada, meus primeros 10k. E tudo caminhava pra isso. Agora, junho será marcado como o primeiro mês de 2013 que não conseguirei aportar aportar nada  e perderei minha "gordura" acumulada.
A única coisa boa do mês vai ser a estréia do filme do SUPERMAN que vai ser DO CARALHO!!!!  :)

E para finalizar o gráfico de evolução patrimonial.


Highcharts Example



Abraço e boa semana

NANO

10 comentários:

  1. Força Nano !! uma hora a tempestade acaba !!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma hora tem que acabar né :/
      Valeu por acompanhar Zé

      Excluir
  2. Rapaz 10 anos de namoro?! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado.
      Imagina que você tem um trabalho que ganha R$ 1.200,00 por mês e que a cada 2 anos você é "mandado embora". Bem vindo a vida lixo da qual participo e estou lutando para sair fora. Essa é a vida de merda de pesquisador no Brasil. Ganha pouco, não tem segurança, não pode ter vinculo empregatício e não tem reconhecimento.
      Como constituir família nesse cenário? :/

      Excluir
    2. FODA mesmo Nano!!! Iô terminando o mestrado (defendo esse mês... pqp!!!) e tava conversando com um amigo que tá no doutorado. A vida de pós-graduando/pesquisador é foda, se fo** pra caramba, professor monta em cima... vc é guerreiro de tá namorando a 10 anos!!! Qndo comecei o mestrado terminei meu namoro de 3,5 anos pq n tava aguentando pressão do mestrado e da namorada, arrebentou pro lado da mulher... boa sorte nos investimentos e na vida de pesquisador!!! Abraço!!!

      Excluir
    3. Vixe ta no msm barco que eu, meus pêsames kkkkkk zuera.
      Vlw por comentar ;)

      Excluir
  3. Oi amigo, você também adota a estratégia "siri" de investimentos? hehehehe =P
    Parabéns pela carteira! Se me permite uma sugestão, ainda que Vale seja uma ótima empresa, acho que você está meio que exposto demais a ela. Seria interessante diminuir a participação dela na carteira, sem vendê-la, mas com os aportes futuros.
    Sobre essa questão de ajudar a quem precisa... acho que faz parte né? Já ajudei irmão, ex-namorada, amigo... mas é importante saber quando dá pra ajudar e quando não dá... e saber falar "não" (o que é uma coisa bem foda de se dizer, mas importante).

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá bufunfa!
      Fico feliz com a sua visita !
      A exposição é parte da estratégia e veio como resultado dos descontos progressivos da VALE. Mas você tem razão, esse mês tive que fazer um aporte humilde e consegui comprar mais um pouquinho das outras msm morrendo de vontade de comprar mais vale srs.
      Mês que vem será triste sem aportes :(
      Qt ajudar os outros eu concordo com vc. Mas realmente foi necessário.

      Abraço e obrigado pelo inteligente comentário

      NANO

      Excluir
    2. Que é isso cara! Eu to sempre acompanhando os blogs, apesar de não comentar em todos hehehe.
      Vou te adicionar lá no meu blogroll, pra poder acompanhar melhor.

      Abraço!

      Excluir
  4. Olá amigo tudo bem, seu site está de parabens.
    Show de bola seus posts, mexo no mercado financeiro há mais de um ano.
    Gostaria de partilhar meu blog com vocês,
    Tem informações das empresas, muitas coisas e tambem divulgo minha carteira
    em quais produtos estou investindo.

    http://carteiradedividendos.blogspot.com

    Visitem

    Abracos

    ResponderExcluir