terça-feira, 11 de junho de 2013

FECHAMENTO - MAIO 2013


Meio do ano está chegando!!

Ganhei uma coisa esse mês que é novidade. Quer saber o que é? Então continue lendo o post ;)









Maio, ahhhhh maio!

Que mês maravilhoso. S&D rebaixa o rating Brazuca, Vale a R$ 27,00 quase 50bi a baixo do seu valor patrimonial, ibov perdendo os 50k; dolar disparado e inflação parecendo o quarto dragão da Khaleesi* (referencia ao livro cronicas de gelo e fogo).
Posso finalmente dizer que fui tocado pelo DIVINO!


Foi isso que eu ganhei, minha primeira rola tatuada NANO.
Longe de mim querer discutir política aqui, mas o governo ta dando de merdero heim. pqp.... serio que vai mexer nos Bancos agora -.-

                                                   VISÃO GERAL DA CARTEIRA                                                 

MAIO DE 2013 - R$ 7.454,55 (-9,09%)
                                               5° Aporte 

                                                        
1      -       AÇÕES                                                                 


Aporte realizado:           R$ 1.000,00
Proventos recebidos:     R$ 12,56




__________________________________________________________________________________________________________



A VALE5 está mais para VALe5.  Altamente exposto a valem a carteira de ações apresenta  -10,29% no mês e acumulada de -9,45%
Capital em Ações

 

                                                          2      -       POUPANÇA                                                         





                             3     -       DESEMPENHO DA CARTEIRA / PATRIMÔNIO                             



Ou pelo sistema de cotas:



O desempenho foi ruim, mas SUPERMAN que vai ser DO CARALHO!!!!
Quem sabe o mercado não pega uma carona para o alto e avante!? nã

E para finalizar o gráfico de evolução patrimonial.


Highcharts Example



Abraço e boa semana

NANO

6 comentários:

  1. Alguem ae ouve nerdcast, heheheh

    Junho vai ser um mês muito interessante! Ainda não consegui comprar mais Vale3 (pretendo comprar em julho). Espero que o Divino continue martelando ela até lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahhaha os meninos do Jovemnerd são muito bons msm. o Senhor k então nem se fala :)

      Tomara msm, pq só em julho conseguirei aportar novamente :/

      Excluir
  2. Hahahahahaha

    E esse highcharts ai hein ?
    Uso ele para fazer os meus gráficos também, o melhor que eu já vi.

    Sobre a rentabilidade, conheço esse sentimento muito bem. Tenho quase 50% do meu portfólio em BBAS3 e não estou gostando do que está acontecendo nos últimos dias para a minha rentabilidade, no entanto, está sendo bom para comprar por um bom preço.

    uta!

    ResponderExcluir
  3. Oi estágiário, você viu que os gráficos são interativos? que se vc passar o mouse ou clicar sobre eles eles dão mais informações?
    Eu demorei para aprender o html, mas o resultado é muito bacana msm.

    Eu também gosto bastante dessa queda (a da bolsa, não a da moto -.-). No caso da vale eu quase consigo comprar o dobro de papeis pelo msm valor que paguei em janeiro. Para o BBAS3 temos ai pelo menos 15% de desconto em relação a máxima. Pra quem está acumulando é excelente, o dificil é escolher qual das promoções escolher já que o mercado todo está em promoção

    ResponderExcluir
  4. estava tatuado no pau do Divino:

    "SA...CO".

    quando o pau endureceu, voce pôde ler a mensagem>

    "SAUDADE DOS AMIGOS DE PIRASSUNUNGA E PERNAMBUCO"

    8=================================================D

    estamos todos sentados na jeba do divino esse mes... FUUUUUU!!!!!!!

    abraço!

    ResponderExcluir